Tudo Sobre

Concurso Valinhos

Loja de móveis seleciona 64 profissionais

Será realizado amanhã, dia 29, às 9 horas, um processo seletivo para a contratação de 64 profissionais para tr



Redação
Publicado em 28/08/2007, às 11h19

Será realizado amanhã, dia 29, às 9 horas, um processo seletivo para a contratação de 64 profissionais para trabalhar em uma grande rede de lojas de móveis na cidade de Valinhos, interior de São Paulo.

A seleção ocorrerá na sede da Força Sindical – Regional de Campinas, na rua Duque de Caxias, 630, em Campinas. O atendimento será mediante a entrega de senhas e apresentação da carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

Há 40 vagas para Montador de Móveis, 20 para Vendedor de Loja e 4 para Auxiliar Administrativo.

A empresa exige para todas as funções que os candidatos tenham disponibilidade de horário, e residam na região de Valinhos.

Para concorrer às vagas de Montador, é preciso ter experiência mínima de um ano na função e possuir o ensino fundamental. Os aprovados na seleção irão trabalhar com contrato de autônomo. O salário e os benefícios são a combinar com o empregador.

Já para a função de Vendedor, é necessário o ensino médio completo e ter experiência de, no mínimo, um ano com vendas, preferencialmente de móveis. O salário e os benefícios são a combinar com o empregador.

Os interessados nas chances de Auxiliar Administrativo devem possuir o ensino médio completo, ter experiência mínima de um ano na função e noções de informática. Os selecionados irão trabalhar no atendimento aos clientes, cadastro, caixa, pós-vendas e adesão de cartão de crédito. A remuneração é de R$ 584,00, mais benefícios a combinar com o empregador.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Valinhos

Valinhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas