MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas abre novas vagas de emprego em todo o Brasil

Para concorrer nas vagas de emprego da Lojas Americanas, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação

Lojas Americanas
Lojas Americanas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/11/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Americanas recebe inscrições para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. A companhia opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital (a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e fintech e plataforma de negócios mobile (Ame).

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Não é necessária experiência para participar do processo seletivo.

Lojas Americanas - Supervisor do Varejo

No cargo de supervisor do varejo da Lojas Americanas, o profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede. As oportunidades são para trabalhar nos Estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins. São aceitos candidatos de qualquer graduação.

Lojas Americanas - Supervisor de Processos

As oportunidades para supervisor de processos são para atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, no Estado do Rio, e nas cidades de Campinas (SP), São Luís (MA), Belém (PA), Santa Maria (RS) e Maringá (PR). Os selecionados irão atuar na área de Prevenção de Perdas, para a garantir do controle físico de lojas de sua responsabilidade. É preciso ter até dois anos de formado nos cursos de Engenharias, Administração ou Economia.

Lojas Americanas -  Saiba mais sobre as vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa da Lojas Americanas, além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, os profissionais terão acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Para os dois perfis, o processo seletivo é composto por etapas como triagem curricular e entrevistas com a área de gente & gestão, além de gestores das respectivas áreas. 

As inscrições para as vagas de emprego na Lojas Americanas podem ser feitas pelos sites www.vagas.com.br/v1110589 (Supervisor do Varejo) e www.vagas.com.br/v1953257 (Supervisor de Processos).

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.