MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas oferece 730 vagas no Rio de Janeiro

O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa

Douglas Terenciano
Publicado em 25/02/2015, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas seleciona candidatos para 730 vagas efetivas no Rio de Janeiro. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (550 vagas) e prevenção de perdas (180 vagas).

Os candidatos precisam ter o ensino médio concluído ou em curso, facilidade em lidar com o público, dinamismo, pró-atividade e boa comunicação. Para auxiliar de loja, precisam ter idade igual ou acima de 18 anos e idade mínima de 26 anos para prevenção de perdas.

A rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira.

O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa. Os interessados devem comparecer até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta, das 9h às 16h e aos sábados, somente às 9h, nos seguintes locais de atendimento:

Rua do Passeio, n° 56, Cinelândia, Centro, Rio de Janeiro

Rua Coronel Agostinho, n° 112, Campo Grande, Rio de Janeiro

Rua Visconde de Uruguai, n° 503, Centro, Niterói

É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3x4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.