MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas do Shopping Taboão contratam temporários

A previsão do Shopping Taboão para 2014 é que o aumento no quadro de colaboradores das lojas chegue a 15%. Atualmente são cerca de 3.000 funcionários

Renan Abbade
Publicado em 09/10/2014, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Prevendo o aumento no fluxo de clientes e o aquecimento nas vendas de fim de ano, as lojas do Shopping Taboão deram início à contratação de temporários.

“A ideia das lojas é a de não deixar para a última hora e começar desde já o recrutamento e seleção da mão de obra temporária que muitas vezes se torna efetiva”, afirma a superintendente Carla Mautone.

A previsão do Shopping Taboão para 2014 é que o aumento no quadro de colaboradores das lojas chegue a 15%. Atualmente são cerca de 3.000 funcionários.

Para concorrer às vagas disponíveis nas lojas, os candidatos acima de 18 anos devem entregar o currículo no Espaço Cliente, que fica próximo ao cinema. Algumas lojas como Casas Bahia, Shoebiz, American Shoes, Telhanorte, Lojas Americanas, Riachuelo, Chilli Beans, Renner, Hering e Marisa pedem que o interessado entregue o currículo diretamente na loja.

O Shopping Taboão está localizado na rodovia Régis Bittencourt, nº 2.643, em Taboão da Serra/SP.

Mais informações pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.