MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 30 vagas para pessoas com deficiência

Os interessados devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência em serviços gerais ou atividades em empresas de logística

Douglas Terenciano
Publicado em 29/06/2016, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre seleciona candidatos com deficiência para o preenchimento de 30 vagas de agente de serviços em empresa de terceirização para desenvolverem atividades de separação e conferência. As colocações são para atuação em Franco da Rocha e Francisco Morato, municípios localizados na região metropolitana de São Paulo.

Vagas

Os interessados devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e experiência em serviços gerais ou atividades em empresas de logística.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além do salário compatível com o mercado, os selecionados terão transporte fretado gratuito, refeição no local e vale-refeição de R$ 93.

Inscrições

Para os interessados em participar tanto dos processos seletivos das 30 vagas já abertas como para vagas posteriores (e previstas) para pessoas com deficiência devem cadastrar o currículo no site www.luandre.com.br ou comparecerem à unidade Luandre Jundiaí, localizada na rua Senador Fonseca, nº 665, no centro.

A consultoria informa que não há atendimento telefônico. Candidatos inscritos pessoalmente e pela internet têm as mesmas condições de concorrência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.