MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LUZ Soluções Financeiras abre 19 vagas de emprego

As vagas são para atuação presencial na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo, ou em home office para profissionais de qualquer local do país

LUZ Soluções Financeiras
LUZ Soluções Financeiras - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria LUZ Soluções Financeiras recebe currículos para um total de 19 vagas de emprego para atuação presencial na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo, ou em home office para profissionais de qualquer local do país.

São oferecidas 12 vagas para analistas de desenvolvimento e sete para analistas de risco. Algumas das vagas de analistas de desenvolvimento são para home office e a LUZ Soluções Financeiras busca na seleção profissionais graduados em ciência da computação, engenharia da computação ou áreas relacionadas. Entre os requisitos, também estão conhecimento intermediário em lógica de programação, domínio básico de  arquitetura de software e inglês intermediário.

No que se refere às atividades diárias, os profissionais selecionados terão que realizar o desenvolvimento de produtos, seguindo modelagem proposta, com qualidade esperada, testes automatizados e no prazo proposto; escrever documentação para os desenvolvimentos realizados; realizar suporte e auxílio às outras áreas da empresa em relação ao desenvolvimento de produtos; além de revisar os códigos de outros desenvolvedores.

Já as vagas de analistas de risco são presenciais em São Carlos e fazem parte do Programa Novos Talentos, modelo criado pela empresa há cerca de quatro anos. Neste caso, o objetivo é contratar profissionais graduados, ou prestes a se formar, em matemática aplicada, física, economia ou engenharia, seja civil, de produção, elétrica, física ou mecânica.

É necessário conhecimento em matemática financeira, cálculo e álgebra linear, probabilidade e estatística, além de inglês intermediário. Entre as atividades dos jovens selecionados, destacam-se cálculos das funcionalidades que serão implementadas e/ou das novas telas do sistema (casos de uso), validação das funcionalidades implementadas e suporte às demais áreas.

"O ano de 2020 está sendo atípico para todas as empresas. A Covid-19 fez com que buscássemos novas formas de relacionamento e desenvolvimento de negócios. Fomos obrigados a aderir ao home office, por conta da quarentena, mas agora vamos manter esta prática, que deu muito certo na LUZ Soluções Financeiras. As demandas do mercado continuaram e as equipes responderam com a mesma eficiência e qualidade. Como resultado, precisamos ampliar o nosso quadro de colaboradores e estamos considerando a contratação de profissionais de qualquer localidade para atuação em home office", explica a gerente de RH da LUZ, Danielle Loudal.

LUZ Soluções Financeiras: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviar os currículos para o e-mail rh@luz-ef.com. A LUZ Soluções Financeiras não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos LUZ Soluções Financeiras 2021

LUZ Soluções Financeiras
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.