Tudo Sobre

Empregos Vivo 2021

Vivo abre vagas de trainee com salário de R$ 6,8 mil

A Vivo informa que o processo seletivo do Programa de Trainee 2021 será totalmente on-lin e do total de vagas, 30% serão destinadas aos candidatos negros



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h59

Programa de Trainee 2021
Divulgação

A Vivo está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2021, destinado aos profissionais formados nos últimos dois anos ou estudantes com formação prevista até dezembro de 2020. Ao todo, são oferecidas 30 vagas para atuação em São Paulo, com salário de R$ 6.800 por mês.

A empresa informa que o processo seletivo será totalmente on-lin e do total de vagas, 30% serão destinadas aos candidatos negros. A proposta do programa é atrair candidatos com pluralidade de perfis. Dessa forma, a Vivo busca maior diversidade de gênero, raça, curso de formação e universidade. Fluência em idiomas não será necessária. A empresa ficará responsável por desenvolver essa habilidade, durante o ciclo do programa, nos candidatos que não a possuírem.

Além das competências técnicas, a Vivo busca características como empatia, coragem, criatividade, inovação, espírito de dono, colaboração, comprometimento e, principalmente, alinhamento com a cultura e com o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar. "Trabalhar na Vivo é estar sempre conectado com o impacto que temos na vida de milhões de brasileiros. Estamos em constante transformação, construindo um ambiente onde nossos colaboradores possam ser aquilo que desejam, expressar suas opiniões, apresentar ideias e trabalhar de forma colaborativa. O objetivo do programa será desenvolver jovens para atuar com foco nas áreas de negócios da Vivo e com cultura e transformação, fortalecendo clusters de marketing, comercial, produtos, estratégia, inovação, dados e inteligência artificial. Precisamos fortalecer nosso grupo de líderes dessas áreas, considerando os desafios futuros que temos", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da empresa.

Nesta edição do Programa de Trainee da Vivo, o processo seletivo abordará um Laboratório Scrum, onde os candidatos serão capacitados e aprenderão a trabalhar nesse formato e também com OKRs (objetivos e resultados-chave). Os participantes terão acesso a conteúdo e experimentarão dinâmicas para aprender os conceitos e a prática, que já são realidades na cultura da empresa.

Os selecionados contarão com pacote de benefícios compatíveis com os de mercado, além de diferenciais como trabalho remoto, smartphone corporativo com plano de dados ilimitado, day off de aniversário e oportunidades de realizar ação voluntária. Também terão um MBA subsidiado pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e os dez trainees mais bem avaliados durante o programa terão a oportunidade de experiência internacional com curso de curta duração na Universitas (Universidade Corporativa Telefônica) na Espanha.

Saiba como participar do Programa de Trainee Vivo 2021

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição no site http://traineevivo.ciadetalentos.com.br até o dia 13 de outubro. O Programa de Trainee tem duração de 18 meses e os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2021.

+ Resumo Empregos Vivo 2021

Vivo
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas