MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Os selecionados atuarão em diversas áreas, incluindo Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Operações, Jurídico, TI, Finanças e Pesquisa e Desenvolvimento

Programa de Estágio da PepsiCo 2021
Programa de Estágio da PepsiCo 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, empresa de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para a nova edição do seu Programa de Estágio, First Gen, para início em janeiro de 2021. Ao todo, são 80 vagas distribuídas entre as localidades de Contagem (MG), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Valinhos (SP), Petrolina (PE) e Rio de Janeiro (RJ).​

O requisito básico é estar no penúltimo ou último ano de graduação. Também é importante ter disponibilidade para estagiar nas regiões de aplicação. Os selecionados atuarão em diversas áreas, incluindo Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Operações, Jurídico, TI, Finanças e Pesquisa e Desenvolvimento.

"Estamos em busca de pessoas únicas, dispostas a fazer acontecer com muita criatividade e queremos que este novo talento cresça conosco. Além disso, entendemos também que a inclusão é um diferencial para o nosso negócio. Afinal, o que faz de nossos(as) funcionários(as) únicos(as), nos torna melhores", afirma Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

O processo seletivo será 100% on-line e interativo, com testes gamificados e dinâmicas virtuais. Para a PepsiCo, a diversidade e a inclusão são grandes diferenciais de negócio. "Para o First Gen também faremos a seleção às cegas em relação a gênero, raça, fluência em idiomas ou mesmo universidade e curso que o(a) candidato(a) estuda. Por isso, os(as) interessados(as) podem se candidatar para a área que mais se identificarem, independentemente de sua formação", complementa Thaisa.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da PepsiCo 2021

As inscrições para o Programa de Estágio da PepsiCo 2021 vão até 19 de outubro no site http://vagas.ciadetalentos.com.br//hotsite/pepsicofirstgen. O processo seletivo, que será 100% virtual, contará com as etapas de testes gamificados e interativos, teste comportamental, encontro exclusivo com o time PepsiCo para falar sobre a cultura da companhia e receber diversas dicas e, por fim, dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes das vagas, que também terão uma experiência tecnológica mobile para avaliação dos(as) candidatos(as).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PepsiCo 2023

PepsiCo - PepsiCo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

31/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.