MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MadeiraMadeira, Locaweb, GetNinjas e outras empresas oferecem mais de 600 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

MadeiraMadeira, Locaweb, GetNinjas e outras empresas oferecem mais de 600 vagas
Divulgação

Redação
Publicado em 05/04/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos elaborou uma lista de empregos com uma oferta de, aproximadamente, 600 vagas disponíveis para profissionais de diversas áreas, além de oportunidades de estágio. É grande o número de empresas que precisam contratar ou reacolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Na lista, colocamos empresas da área de tecnologia, recursos humanos, educação, contabilidade, dentre outras. Confira!

InstaCasa

A InstaCasa, startup que surgiu em 2017 com o objetivo de ajudar as pessoas a visualizarem a casa dos seus sonhos no momento da compra do seu lote, está com 4 vagas abertas. A empresa busca um Desenvolvedor de Software, com boa experiência na construção de soluções web e que tenha preocupação com a escalabilidade e qualidade do software, Desenvolvedor de Software, com boa experiência na construção de soluções Web e que se preocupam com a experiência do usuário. Além disso, também tem vaga de especialista em BIM e em Business Intelligence. Para mais detalhes e inscrições, acesse o link.

Ulend

A Ulend, fintech especializada em empréstimos P2P, está com 3 vagas de estágio aberta e 1 para analista de crédito pleno. As oportunidades de estágio são: gestão de carteiras, de cobrança e gestão de ativos e de operações. Nas oportunidades, o candidato deve estar cursando a partir do 3º semestre de administração, economia, tecnologia, engenharia, contábeis e correlatos, ter bom conhecimento no pacote Office e conhecimento básico de finanças e mercado financeiro. Já para a vaga de analista, o interessado deve ser graduado em administração, economia, tecnologia, engenharia, contábeis e correlatos, ter conhecimento de finanças e mercado financeiro e experiência anterior em áreas de análise de crédito, financeira da empresa ou risco. Os candidatos podem enviar o currículo para contato@ulend.com.br.

Horus Telecom

A Horus Telecom, maior distribuidora de soluções tecnológicas do Centro Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, está com duas vagas de auxiliar de almoxarifado, sendo uma em Palmas e a outra em Rio Verde. Os requisitos são: ter ensino médio completo, conhecimento básico de informática e desejável experiencia na área. Para mais detalhes e inscrições, acesse o link.

Stoodi

O Stoodi, edtech cujo propósito é transformar o futuro dos brasileiros por meio da educação, está com algumas vagas abertas nas áreas de engenharia, operações, pedagógico e produtos. Para a área de operações, uma das oportunidades é o estágio em monitoria de ciências da natureza e matemática, onde o candidato deve estar cursando matemática, física, química, biologia ou cursos nas áreas correspondentes. O cursinho também está em busca de professores de geografia, inglês, literatura e redação. Para mais informações, acesse o link.

Heach Recursos Humanos

Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com 23 vagas abertas para profissionais de tecnologias. Uma das vagas é para analista desenvolvedor mobile sênior para atuar em São Paulo. O candidato deve ter graduação completa na área de TI, experiência a função e será responsável por interagir com os times de negócio e fazer o entendimento das demandas, além de garantir a qualidade das entregas do time. O salário é de R$ 7.800,00 mais benefícios. Para conferir essa e as outras oportunidades, acesse: heach.abler.com.br.

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira está com 312 vagas abertas para trabalhar em diferentes cidades do Brasil. Entre as principais áreas contratantes estão as de Analista Comercial, Analista de Facilities, Analista de Logística, Cientista de Dados, Especialista em Front End, Designer Gráfico, Consultor de Loja, entre outras oportunidades. Há também oportunidades de estágio para as áreas de Pessoas & Cultura, UX, Dados e Procurement. Para mais detalhes e inscrições, acesse o link.

KingHost

A KingHost está buscando profissionais nas seguintes posições para trabalho remoto: Coordenação Financeira e Contábil, Analista de Marketing (Branding e Social Midia), Analista de Compras SR, Analista de Infraestrutura de Hosting – Windows, Analista de Infraestrutura de Hosting – Emails e Coordenação de Marketing JR. Os interessados pelas vagas devem enviar currículo para o e-mail talentos@kinghost.com.br.

Locaweb

O Grupo Locaweb está com mais de 100 vagas abertas para atuar nas áreas de marketing, tecnologia, financeiro, segurança e atendimento. Dessas, mais de 55 posições são para o segmento de commerce. Os processos seletivos, por enquanto, acontecem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site.

Squid

A Squid está com 12 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. O trabalho está completamente remoto por conta da pandemia. A seleção é para Designer de Interface do Usuário (Produto), Analista de Marketing de Influência Pleno (LATAM), Desenvolvimento Back-end Sênior, Desenvolvimento Frontend, Engenharia DevOps, Sales Key Account Manager (Bens de Consumo), Sales Key Account Manager (Bebidas), Sales Account Executive (Rio Grande do Sul), Sales Account Executive (agências de publicidade), Motion Graphics Designer (Marketing), Programa Jovem Squider (Banco de Talentos) e Analista de Marketing de Influência (Banco de Talentos). Para se inscrever basta acessar: https://squid.gupy.io/

GetNinjas

O GetNinjas está com 16 vagas para as áreas de Tecnologia, Customer Service, Design, Data e Produto. Entre as oportunidades, estão os cargos de Analista SEO, Analista de CRM & Marketing Cloud, Analista de Dados, Analista de Relacionamento, Banco de Talentos - Diversidade & Inclusão, Ciência de Dados, Desenvolvedor back-end, Desenvolvedor(a) Android - Mobile, Desenvolvedor(a) iOS - Mobile, Desenvolvimento Front End, Engenheiro DevOps, Engenheiro de Qualidade de Software (QA), Especialista em Pricing, Estágio em Marketing de Performance e Product Designer Senior. Os profissionais interessados podem se candidatar no seguinte link: https://getninjas.breezy.hr/.

Embracon

A Embracon está com mais de 120 vagas abertas em todo o território nacional. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io/ para se candidatar. 

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosestágiosvagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.