MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pravaler e V8 Consulting oferecem vagas para trabalho remoto

As empresas Pravaler e V8 Consulting estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas trabalho remoto
vagas trabalho remoto - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pravaler e V8 Consulting estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, tem vagas abertas para integrar os times de Experiência do Cliente, Comercial, Marketing, Risco e Tecnologia. Durante o período da pandemia, em que os colaboradores estiverem em home office, o Pravaler incorporou à lista de benefícios o auxílio trabalho-remoto, um cartão de crédito virtual que pode ser utilizado para realizar compras em qualquer estabelecimento e/ou pagar contas.

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, day off de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses, com isenção de pagamento no valor da coparticipação de consultas, procedimentos e exames durante o pré-natal, e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos.

O Pravaler também tem parceria com a Férias & Co, uma plataforma de assinatura de planos de hospedagens e com a Qualifica, plataforma de cursos das mais diversas áreas, como idiomas, finanças, liderança e tecnologia.

Os interessados podem se candidatar às oportunidades no link: http://pravaler.gupy.io.

Confira mais vagas de emprego para profissionais de TI

Já a V8 Consulting, integradora de soluções corporativas para nuvem, anuncia 40 vagas de trabalho remoto para profissionais de TI. Todas as vagas são CLT, com benefícios.

As posições são para as áreas técnica e administrativa, como arquiteto, vendedor, DBA, desenvolvedor web center sites, desenvolvedor BackEnd pleno e sênior, desenvolvedor FrontEnd pleno e sênior, QA Tester e desenvolvedor Java/Node Full-Stack. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seus currículos na página https://v8consulting.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pravaler 2020

Pravaler
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.