MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza inscreve para o Programa Trainee 2015

As vagas são para profissionais com formação superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, sem restrição de curso

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2014, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2015. Os selecionados atuarão nos escritórios da rede em São Paulo/SP e no Centro de Distribuição de Louveira/SP.

A empresa busca jovens com formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, sem restrição de curso; inglês e pacote Office em níveis intermediários; disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata; além de facilidade de comunicação, interesse por constantes desafios e identificação com os valores da rede varejista.

Estão disponíveis 15 vagas nas áreas de marketing (propaganda), financeiro (tesouraria), projetos corporativos (PMO), gestão de pessoas (remuneração), comercial (compras, promocional, planejamento comercial), planejamento de operações, logística (inteligência logística e planejamento), pesquisa e desenvolvimento (LuizaLabs) e e-commerce (comercial, marketing e CRM).

A empresa oferece benefícios como vale-refeição, assistências médica e odontológica, bolsa de estudos, previdência privada, entre outros.

As inscrições acontecerão até o dia 28 de setembro no site www.magazineluiza.com.br, no link “Trainees 2015”, localizado no rodapé da página.

O processo seletivo compreenderá as etapas de inscrição e testes on-line de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel de negócios e entrevista com gestores. Os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2015.

Durante os 18 meses do programa, o Magazine Luiza desenvolve um plano estruturado de acompanhamento, com treinamentos técnicos, comportamentais e estágios práticos em lojas, centros de distribuição e demais áreas de atuação do negócio, objetivando o apoio ao desenvolvimento de visão integrada da organização, o preparo para os desafios de suas áreas de atuação e o conhecimento e comprometimento com a filosofia e cultura da empresa.

Saiba mais
O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 736 lojas e oito centros de distribuição, localizados em 16 Estados (São Paulo – sede, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.