MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza oferece 838 vagas temporárias

São oportunidades dirigidas ao cargo de vendedor do setor de brinquedos.

Redação
Publicado em 02/10/2009, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia para quem já pensa em garantir uma vaga de emprego, ainda que temporário, durante as datas comemorativas mais esperadas do ano pelo comércio: é que o Magazine Luiza, um dos maiores varejistas do país, vai dar início a um grande processo seletivo em várias regiões do país, visando reforçar suas equipes de vendas para o Dia das Crianças e Natal.


De acordo com Telma Rodrigues, diretora de gestão de pessoas da empresa, serão abertas 838 vagas temporárias, todas para o cargo de vendedor do setor de brinquedos. “Estas vagas estão distribuídas entre as 455 lojas da rede, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, afirma a executiva.


Os profissionais serão contratados por três meses, aproximadamente até a primeira quinzena de janeiro de 2010. “Caso haja vagas e o profissional demonstrar um bom desempenho, as chances de efetivação serão grandes”, analisa Telma.


A carga horária é de 44 horas semanais, respeitando-se o horário de trabalho definido em cada localidade.


Perfil – As vagas temporárias são dirigidas a candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau), que possuam experiência anterior em vendas e conhecimento de informática. “Procuramos candidatos que gostem de se relacionar com pessoas e de vender”, explica a diretora de gestão de pessoas.


Quem for contratado passará por um treinamento com duração de 10 dias, sobre os produtos e sistema da empresa, que acontecerá diretamente nas lojas da rede. Todos receberão comissões pelas vendas efetuadas e vale-transporte.


Seleção - O processo seletivo compreende as seguintes fases: análise do currículo e teste online (simultâneo: o candidato cadastra-se no site e já responde ao teste), prova de matemática, redação e entrevista na loja.


Outras oportunidades - Além das vagas temporárias, o Magazine Luiza também reúne oportunidades para cargos efetivos. “Atualmente, estão abertas as vagas para colaboradores temporários e para Analista de Segurança Patrimonial. Nosso painel de vagas é muito dinâmico, por isso, normalmente convidamos as pessoas a visitá-lo periodicamente”, aconselha Telma.


Serviço – Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pelo Magazine Luiza devem efetuar suas inscrições por meio do site da empresa, cujo endereço www.magazineluiza.com.br. Basta clicar no link ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário disponível.


“Os currículos também serão aceitos nas lojas, mas orientamos que os candidatos se cadastrem preferencialmente pelo site”, avisa Telma. 


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários no interior/SP: Magazine Luiza contrata mais 160 profissionais

Temporários: Aricanduva e Center Norte somam 2.800 vagas

Pão de Açúcar: grupo oferece 227 oportunidades em SP

Mercedes-Benz: montadora abre 800 vagas em São Bernardo
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: 838
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.