MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mahogany abre vagas temporárias para o Natal

As vagas estão distribuídas entre as mais de 150 lojas da rede. De acordo com o desempenho durante os 90 dias de contrato, há a possibilidade de efetivação

Renan Abbade
Publicado em 22/10/2014, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mahogany, marca brasileira de produtos para cuidados especiais, já começou as contratações temporárias para o Natal, com estimativa de aumentar a equipe em 26% neste ano.

As vagas estão distribuídas entre as mais de 150 lojas da rede. De acordo com o desempenho durante os 90 dias de contrato, há a possibilidade de efetivação.

A contratação é realizada diretamente pela loja, de acordo com a necessidade do franqueado. Os interessados devem acessar a vitrine de vagas, que fica disponível nos sites dos shoppings distribuídos pelo país, e enviar o currículo para a administração do local, manifestando sua disposição para a oportunidade.

Sobre a Mahogany
Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, elabora produtos para cuidados especiais. O portfólio da marca inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Os produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras em casa, canal de vendas diretas da marca.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.