MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Mais de 930 vagas abertas em Campinas e região; veja as oportunidades abertas

Confira mais de 930 vagas de emprego disponíveis em Campinas e região, oferecidas por empresas parceiras da Sólides, líder em gestão de pessoas para PMEs

Mais de 930 vagas abertas em Campinas e região; veja as oportunidades abertas
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sólides, empresa líder em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), apresenta o Portal de Vagas com mais de 930 oportunidades de emprego atualmente em Campinas e arredores. Essas vagas provêm de diversas empresas parceiras da Sólides, abrangendo uma variedade de áreas de atuação.

As modalidades de trabalho incluem presencial, híbrido e remoto, e estão disponíveis para candidatos de todos os níveis, desde estagiários até especialistas. Confira as vagas disponíveis aqui.

Em um país onde as PMEs respondem por mais de 70% dos novos empregos formais criados, o nosso Portal de Vagas usa a força da marca Sólides para melhorar a eficiência do processo de seleção e facilitar a aquisição de talentos pelas PMEs brasileiras”, destaca Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides.

Curso Gratuito de Empregabilidade

Além das oportunidades de emprego, o Portal de Vagas da Sólides oferece um curso gratuito voltado para tornar as pessoas mais empregáveis. Este curso é destinado tanto para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho quanto para os que buscam novas oportunidades.

Com quatro módulos focados na preparação do candidato e um módulo de gestão comportamental, o curso tem o objetivo de auxiliar os profissionais a se destacarem nos processos de seleção. Inscreva-se no curso aqui.

+++Acompanhe as principais vagas de Emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.