MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower contratará 6.700 para as Olimpíadas no RJ

A seleção será iniciada em breve com oportunidades nas carreiras de gerente, coordenador, especialista, analista e assistente

Douglas Terenciano
Publicado em 11/02/2015, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup, especializado em recrutamento de pessoal, será responsável pela contratação de 6.700 colaboradores que trabalharão nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

A seleção será iniciada em breve com oportunidades nas carreiras de gerente, coordenador, especialista, analista e assistente, com atuação nas instalações e operação do evento. Antes de assumirem as respectivas funções, os selecionados receberão treinamentos específicos de negócios, soluções de tecnologia da informação e softwares, comunicação e liderança.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o posto e os demais requisitos serão informados oportunamente ao longo do processo seletivo.

Após o término do contrato, a ideia do ManpowerGroup é buscar novas vagas para reinserir os profissionais. “Nosso trabalho visa auxiliar o Rio 2016 em todas as etapas do processo desde a seleção até a recolocação desses profissionais no mercado”, afirma Riccardo Barberis, CEO do ManpowerGroup Brasil.

Interessados já podem se inscrever enviando currículo para o e-mail rio2016@manpower.com.br. O candidato deve ficar atento ao site www.manpower.com.br para mais informações ou novidades sobre a seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.