Tudo Sobre

Empregos Maple Bear 2020

Maple Bear prevê abertura de 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro

A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/07/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h22

Maple vagas
Divulgação

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença no Rio de Janeiro nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 100 empregos diretos.

Atualmente, no Estado há 14 escolas em operação na capital, Teresópolis, Macaé, Niterói e Campos dos Goytacazes com cerca de 2 mil alunos, nos ensinos Infantil, Fundamental e Médio. Também há 13 unidades em fase de implantação, em cidades como Volta Redonda, Duque de Caxias, Itatiaia, Rio das Ostras, Resende, Nova Iguaçu e na capital.

Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente, via webinar, com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Nova Friburgo, Maricá, Cabo Frio e Angra dos Reis.

Maple Bear: como se inscrever nas vagas de emprego

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

+ Resumo Empregos Maple Bear 2020

Maple Bear
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas