MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marcondelli seleciona Vendedores e Operadores

Os profissionais irão atuar na capital paulista.

Redação
Publicado em 14/10/2008, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marcondelli & Rojas, consultoria especializada no recrutamento e seleção de pessoal, em parceria com empresas, ainda está em busca de 30 Vendedores Internos e 13 Operadores de Telemarketing para início imediato, que irão atuar na capital paulista.

Os requisitos exigidos para o cargo de Vendedor são: ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, experiência com vendas em qualquer produto do varejo e fácil acesso ao bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo.

Já quem deseja candidatar-se à função de Operador de Telemarketing deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, interesse em trabalhar com vendas e fácil acesso ao bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Não é exigida experiência na área.

Serviço: os interessados nas vagas de Vendedor devem cadastrar-se no site www.marcondelli.com.br, sob o Código Vendedor GB 3009, ou enviar currículos para o e-mail: rh@marcondelli.com.br.

Os candidatos às vagas de Operador de Telemarketing devem cadastrar o currículo no endereço mencionado acima, sob o código Operador de Telemarketing CF 1908. Quem preferir pode comparecer nesta quarta-feira, dia 15,  às 13h30, munido de duas cópias do currículo, na rua Dr. Tirso Martins, 236, próximo ao metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Consultoria

Consultoria
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.