MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marfrig abre 199 vagas para o programa Jovem Aprendiz 2021

Ao ser admitido, o colaborador tem a carteira assinada e os direitos trabalhistas assegurados. Há vagas disponíveis em seis Estados brasileiros

ovem Aprendiz da Marfrig
ovem Aprendiz da Marfrig - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marfrig, companhia de carne bovina e produtora de hambúrgueres, abre as inscrições do Programa Jovem Aprendiz 2021, com 199 vagas nas unidades localizadas em seis Estados do Brasil: Mato Grosso, Rio Grande de Sul, São Paulo, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Os interessados devem cursar o ensino médio, ter conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e Internet. Inglês e Espanhol será um diferencial.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa Jovem Aprendiz da Marfrig permite aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos.

Para Jairo Agosta, gerente de Recursos Humanos da Marfrig, a capacitação de jovens entre 18 e 24 anos é uma boa oportunidade de iniciar uma carreira na indústria de alimentos. "Acompanhamos o trabalho dos aprendizes de perto e todos têm a chance de se tornarem efetivos e construir carreira na maior produtora de hambúrgueres do mundo", declara. 

Há vagas no Programa Jovem Aprendiz 2021 da Marfrig nas cidades de Várzea Grande, Pontes e Lacerda e Tangará, no Mato Grosso (MT); Pampeano, Bagé, São Gabriel e Alegrete, no Rio Grande do Sul (RS); Itupeva e Promissão, em São Paulo (SP); Ji-Paraná e Chupinguaia, em Rondônia (RO), Bataguassu, no Mato Grosso do Sul (MS) e Mineiros, em Goiás (GO).

No setor industrial, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa. Na área administrativa, os jovens dão suporte ao atendimento ao público e à organização de arquivos, entre outras tarefas.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Marfrig

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Marfrig, o interessado deve enviar o currículo por meio da plataforma www.vagas.com.br/vagas-de-marfrig. Ao ser admitido, o colaborador tem a carteira assinada e os direitos trabalhistas assegurados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marfrig 2023

Marfrig
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT

+ Agenda

17/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.