MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marfrig abre inscrições para Programa de Estágio 2022

A Marfrig informa que as oportunidades buscam desenvolver novos talentos para assumir posições de liderança. As inscrições vão até 14 de janeiro

Marfrig
Marfrig - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marfrig, especializada em produção de hambúrgueres, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2022. A empresa informa que as oportunidades buscam desenvolver novos talentos para assumir posições de liderança. A atuação será no escritório corporativo, localizado em São Paulo.

Programa de Estágio Marfrig 2022

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Marfrig 2022 é preciso ser estudante do penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e da Computação, Comércio Exterior, Direito, Engenharia -- Ambiental, de Alimentos, da Informação, da Qualidade, de Processos, de Produção e Química -- Estatística, Jornalismo, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Zootecnia.

A Marfrig oferece bolsa-auxílio de R$ 2.000, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e recesso. Para promover a capacitação, os jovens selecionados contarão com a mentoria de diretores em cada uma das áreas de atuação.

As inscrições para o Programa de Estágio Marfrig 2022 estão abertas até 14 de janeiro, pelo link: https://bit.ly/33HDgQ5. O programa terá duração máxima de dois anos, com início em fevereiro de 2022.

Programa de Trainee Marfrig 2022

Já o processo de seleção para o Programa de Trainee Marfrig 2022 é destinado para recém-formados (até dois anos após a graduação) nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Econômicas, Engenharia (Civil, da Qualidade, de Alimentos, de Processos, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Química) e Medicina Veterinária.

Com duração de 18 meses, as oportunidades estão disponíveis em unidades da companhia espalhadas pelo país, como Alegrete, Bagé, Pampeano/Hulha Negra e São Gabriel, no Rio Grande do Sul; Bataguassu, no Mato Grosso do Sul; Chupinguaia, em Rondônia; Mineiros, em Goiás; Promissão, em São Paulo; Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Várzea Grande, no Mato Grosso.

Com início previsto para março de 2022, a empresa oferece salário de R$ 6.000, vale-transporte ou fretado, vale-alimentação ou cesta básica, refeição no local, seguro de vida, planos de saúde e odontológico.

As inscrições vão até 14 de janeiro, no link: https://bit.ly/3yE9GpN. Os integrantes do Programa de Trainee participarão de uma imersão nas áreas de conhecimentos (Qualidade, Indústria e Engenharia e Manutenção) e após este período farão a apresentação de um projeto para melhorias e inovação das áreas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marfrig 2023

Marfrig
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT

+ Agenda

17/12/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.