MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marilan, Eurofarma, Equinor e mais empresas reúnem 19.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/11/2019, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 19.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Marilan

A Marilan, marca especialista em biscoitos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo e Marília.

Confira aqui

Equinor

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2020 da Equinor. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenha disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 18.218 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Youse

A Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, está com diversas vagas de emprego e estágio abertas em São Paulo. A empresa busca profissionais para os departamentos de marketing, financeiro, produtos digitais, produtos seguros e tecnologia da informação.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa a inclusão por meio da educação, está com inscrições abertas para 14 cursos em Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Idiomas, Geração de Renda e 60+ para as turmas do primeiro semestre de 2020. Ao todo são cerca de 750 vagas oferecidas nas cidades de São Paulo (582) e Itapevi (160).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.