Tudo Sobre

Empregos Marisa 2020

Marisa abre inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever universitários matriculados entre o 7º e o 10º semestre, nas graduações de estatística, economia, engenharia e matemática



Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2018, às 13h45

A rede de moda feminina Marisa está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2018, com vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados atuarão em São Paulo, nos departamentos de planejamento, inteligência e análise do negócio.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados entre o 7º e o 10º semestre, nas graduações de estatística, economia, engenharia e matemática. Além disso, é preciso ter o domínio do Excel (programa do pacote Office) e a disponibilidade para estagiar na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

O processo seletivo é dividido em várias etapas, incluindo análise de currículo, dinâmica de grupo, testes técnicos e entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Todas as fases de seleção são eliminatórias.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades disponíveis deve enviar currículo atualizado para o e-mail beatriz.melo@marisa.com.br até o dia 23 de janeiro.

+ Resumo Empregos Marisa 2020

Marisa
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/02/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas