MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa, LG, Energisa e mais empresas somam 700 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com nove vagas abertas para a segunda fase do programa de estágio 2021, destinado aos universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Hilab

A Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, anuncia vagas de estágio para a área de P&D. O programa terá a duração de um ano, com possibilidade de efetivação.

Confira aqui

Genesis Group

A Genesis Group, empresa de soluções em segurança agroalimentar, recruta estudantes de Ciências Agrárias para Programa de Trainee 2022. No total são oito vagas distribuídas em seis Estados, nas regiões de Luís Eduardo Magalhães/BA, Balsas/MA, Campo Novo do Parecis, Sorriso e Querência/MT, Rio Verde/GO, Dourados/MS e no Paraná.

Confira aqui

LG

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, anuncia a abertura de 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação. As posições são para trabalhar nos Estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, além de algumas vagas com possibilidade de atuação de qualquer lugar do Brasil.

Confira aqui

Vale

A Vale está com inscrições abertas para seus dois Programas de Recém-Graduados 2022, intitulados de "Global Trainee Program" e "Programa Trainee Especialista de Engenharia e Geologia". No total, são oferecidas 150 vagas para recém-formados que tenham espírito de colaboração e desejo de aprender. As oportunidades são para os Estados do Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Energisa

A Energisa, empresa privada do setor elétrico, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para os Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especialista em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, está com mais de 60 vagas abertas no Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes universitários de todo o Brasil. A companhia oferece bolsas de até R$ 2.500 e as inscrições vão até o final de agosto.

Confira aqui

iPlace, UX. Group e Trakto

Com inuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas iPlace, UX. Group e Trakto estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 238 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.