MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Louis Dreyfus abre inscrições para vaga de trainee; saiba como se inscrever

Podem se inscrever os novos talentos que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. O prazo vai até o dia 18 de outubro

Louis Dreyfus Trainee 2021
Louis Dreyfus Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/10/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Louis Dreyfus Company (LDC), especializada na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do brasil podem participar do processo seletivo.

Podem se inscrever os novos talentos que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Também é necessário ter nível avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade. Os jovens selecionados iniciarão as atividades na empresa em janeiro de 2021.

Com duração de dois anos, o objetivo do Programa de Trainee 2021 da Louis Dreyfus Company é desenvolver os trainees para assumirem futuras responsabilidades na empresa. Os jovens talentos selecionados passarão por imersão, treinamentos e job rotation entre as atividades de áreas como Trading, Comercial, Finanças, TI, Operação e Agrícola.

"Nossas pessoas são nosso ativo mais importante, por isso procuramos trainees com determinação, impulso pessoal, motivação e valores profissionais que os equiparão para seguir uma carreira de sucesso na LDC", afirma Paola Giglioti, diretora de recursos humanos da Louis Dreyfus Company no Brasil.

Louis Dreyfus Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 18 de outubro no site de carreiras da Louis Dreyfus Company no Brasil: https://www.ldc.com/br/pt/carreira-no-brasil. Este ano, as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Louis Dreyfus 2021

Louis Dreyfus Company
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.