MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matera abre 50 novas vagas de emprego na área de TI

Nesta edição, as 50 vagas são destinadas aos desenvolvedores java, desenvolvedores PL/SQL e desenvolvedores java com experiência em PL/SQL

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/05/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, inicia neste mês seu 4º JobCon , evento em que promove um processo seletivo de novos profissionais para admissão em um curto período de tempo. Nesta edição, as 50 vagas são destinadas aos desenvolvedores java, desenvolvedores PL/SQL e desenvolvedores java com experiência em PL/SQL.

As entrevistas finais serão realizadas no sábado, dia 29 de maio. Na programação do dia, às 8h30, será promovida uma palestra de abertura com apresentação sobre a empresa, e na sequência, serão realizadas as entrevistas. O retorno aos candidatos acontece no próprio sábado, ou em até, no máximo, 48h.

"Em 2020, a Matera cresceu 40% e esperamos ainda mais vitórias neste ano. Atualmente, temos uma equipe de 700 pessoas espalhadas por todo o Brasil e buscamos por profissionais apaixonados por software e que saibam trabalhar com sistemas de alto volume. Temos certeza que o novo Materano aprenderá muito conosco", afirma o Head de Gente e Gestão, Victor Xavier.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Matera

As inscrições estão abertas até dia 27 de maio e podem ser feitas pelo link: http://conteudo.matera.com/jobcon-matera-2021. Desde as entrevistas finais até a contratação, todo o processo acontece em até 48h, de forma totalmente on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Matera 2022

Matera - Matera
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

05/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.