MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matera inscreve para o programa Matera Xperience Internship 2023

As vagas do Matera Xperience Internship 2023 são para modelo Home Office ou presencial, nas sedes de Campinas (SP) e Maringá (PR)

Matera Xperience Internship
Matera Xperience Internship - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/10/2022, às 09h17 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Matera, empresa de tecnologia voltada ao mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, está com inscrições abertas para o Matera Xperience Internship. Ao todo, são 20 vagas nas áreas corporativa e tecnologia. As vagas são para modelo Home Office ou presencial, nas sedes de Campinas (SP) e Maringá (PR).

O programa de estágio, com início para 2023, traz oportunidades para estudantes com vínculo em escola técnica ou instituição de ensino superior. Podem se inscrever no Matera Xperience Internship os estudantes de qualquer lugar do Brasil. É importante ressaltar que os candidatos interessados devem ter disponibilidade para, no mínimo, um ano de estágio e, no máximo, dois.

A Matera oferece remuneração compatível ao mercado, vale-refeição, auxílio-mobilidade, seguro de vida, TotalPass, programa de incentivo à saúde mental, meditação guiada e laboral, Day Off (folga) de aniversário, programa de reconhecimento, UniMatera Plus e goFluent (universidade corporativa e plataforma de idiomas, respectivamente).

Para garantir uma boa experiência a todas as pessoas do programa, a Matera também irá oferecer um momento único de capacitação: no dia 22/10, as pessoas inscritas que avançaram até a etapa de game, terão a oportunidade de participar do evento “Dicas e aprendizados para o processo seletivo”, que contará com especialistas na área de recrutamento e seleção.

Como se inscrever no Matera Xperience Internship

Todas as informações sobre o Matera Xperience Internship estão disponíveis na página de inscrição link: https://jobs.kenoby.com/matera-xperience. As inscrições vão até o dia 9 de outubro e o processo seletivo será conduzido de forma 100% remota.

As etapas do processo seletivo para o Matera Xperience Internship incluem testes on-line (12/09 a 12/10); Game - Profissionais do Futuro (19/09 a 16/10); dicas e aprendizados para o processo seletivo (22/10); Matera Challenge Xperience - dinâmica de grupo (24/09 a 04/10); entrevistas finais (16/11 a 29/11); e início do Xperience Internship (fevereiro de 2023).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Matera 2022

Matera - Matera
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

05/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.