Tudo Sobre

Concurso Fast Food

McDonald’s abre 3 mil vagas no Estado de SP

A rede busca candidatos para preencher o cargo de atendente.



Redação
Publicado em 20/01/2009, às 10h09

A rede de lanchonetes McDonald’s abre 3 mil vagas para o cargo de atendente em seus restaurantes distribuídos na capital, litoral e interior paulista e Grande São Paulo.

Requisitos

Quem deseja trabalhar em uma das lojas da rede precisa atender às seguintes exigências: ter idade mínima de 16 anos e cursar ou ter concluído o ensino médio.

Para os jovens que não possuem nenhum tipo de experiência profissional e estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, esta é uma boa oportunidade de consegui-la, pois a empresa não exige experiência para se candidatar.

Treinamento

Os atendentes escolhidos participam de treinamento para aprender técnicas de vendas, anfitrionagem, manipulação de alimentos, higiene e segurança do trabalho.

Remuneração

O McDonald’s não informa o valor da remuneração nem os benefícios oferecidos, mas garante que são compatíveis com o mercado.


Serviço

Para se candidatar às vagas oferecidas, basta acessar o site www.mcdonalds.com.br, e clicar no link “Trabalhe Conosco”, para se cadastrar. Quem preferir pode comparecer diretamente a uma das lojas do McDonald’s e preencher a ficha de cadastro.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Fast Food

Fast Food
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

20/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas