MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretarias buscam médicos para vagas temporárias

Ao todo serão contratados 185 profissionais, de diversas especialidades.

Redação
Publicado em 09/03/2010, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Secretarias de Estado da Saúde (SES) e de Ciência e Tecnologia (SECTEC) de Goiás acabam de abrir inscrições para um processo seletivo simplificado, que visa contratar 185 médicos, de diversas especialidades, para preencherem suas vagas temporárias.


A distribuição de vagas é a seguinte: Cardiologista Ecocardiografista (1 vaga), Cirurgião Geral (25), Cirurgião Pediátrico (2), Cirurgião Vascular (3), Clínico Geral (4), Médico de Urgência (8), Gineco-Obstetra (2), Infectologista (2), Intensivista (71), Intensivista Pediátrico (7), Neuropsiquiatra Infantil (1), Ortopedista (27), Pediatra (17), Psiquiatra (2), Radiologista (1), Radiologista/Ultrassonografista (2), Cirurgião Torácico (1), Nefrologista (1), Neonatologista (2), Neurocirurgião (5) e Patologista (1).


Os profissionais selecionados serão contratados por um prazo máximo de 12 meses, para prestarem serviços nas diversas unidades da SES, em Goiânia, fazendo jus à remuneração mensal de R$ 1.807,39.


A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação curricular e quem for aprovado cumprirá jornada de 20 horas semanais, conforme as necessidades da SES, podendo ser plantonista ou diarista.


Inscrições -
Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e o currículo dispostos no edital de abertura deste processo seletivo, que está disponível nos sites da SES e da SECTEC, nos respectivos endereços www.saude.go.gov.br e www.sectec.go.gov.br. Neste mesmo documento é possível consultar todos os requisitos exigidos para participação.


Em seguida será preciso entregar os papéis, juntamente com a documentação comprobatória exigida, nos dias 10,11,12,15,16 ou 17 de março, das 8h às 17h, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde, situada na Rua SC-1 nº. 299, Parque Santa Cruz, Goiânia-GO.


Cabe ressaltar que não será cobrado qualquer valor no ato da inscrição.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Empregos em alto mar: Staff Work oferece 700 vagas em navios

Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: 185
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

09/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.