MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Méliuz busca analista desenvolvedor em Belo Horizonte

Além do salário, a ser combinado, o selecionado contará com o benefício de vale-refeição. Os principais requisitos são ensino superior completo e residência na capital mineira

Renan Abbade
Publicado em 05/09/2014, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Méliuz, portal de cupons de descontos gratuitos e “cashback”, abriu uma vaga para analista desenvolvedor em Belo Horizonte/MG.

Os principais requisitos são ensino superior completo e residência em Belo Horizonte/MG.

Além do salário a ser combinado, o selecionado contará com o benefício de vale-refeição.

O profissional terá que escrever código organizado, limpo e orientado a objetos, usando o framework que a empresa trabalha. Deverá também realizar análise e mineração de dados, melhorar o sistema de recomendação de ofertas, implementar soluções para fomentar o desenvolvimento usando testes, implantar serviços de integração contínua e testes automatizados, melhorando a escalabilidade e tolerância a falhas do serviço através da modificação da arquitetura e implantando novas tecnologias.

Sobre o Méliuz
É uma plataforma que une programa de fidelização e cupons de descontos gratuitos para lojas on-line brasileiras. O site permite que os usuários aproveitem ofertas de varejistas do país, por meio do comércio eletrônico, como Casas Bahia, Submarino e Extra.com.br, e acumulem parte do valor gasto na compra de volta, podendo ser resgatados para a conta bancária do próprio cliente.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.