Mercadata promove palestra gratuita sobre vendas

O objetivo é apresentar a vendedores, gestores comerciais e de marketing e donos de empresas a importância das campanhas de vendas e de fidelização

Douglas Terenciano
Publicado em 03/03/2015, às 14h22

A Mercadata Selling Institute, especializada em treinamento em vendas, promove na próxima terça-feira, 10, às 9h, a 21ª edição da palestra gratuita do Programa Bom de Papo com o tema: Campanhas de Incentivo, Vendas e Fidelização de Clientes. O evento será realizado no Rio de Janeiro.

O objetivo é apresentar a vendedores, gestores comerciais e de marketing e donos de empresas a importância das campanhas de vendas e de fidelização para aumentar a produtividade, reduzir os custos e aumentar os lucros.

De acordo com o palestrante e presidente da Mercadata, Jorge Duro, as campanhas para as empresas podem ser divididas em três tipos: de internas de incentivo e/ou de vendas e externas de fidelização dos clientes. O cliente interno é tão importante quanto o cliente externo e a equipe comercial tem que estar envolvida e motivada. As métricas para avaliação das campanhas são fundamentais para medir retorno sobre o investimento. “Serão 20 minutos de palestra e 10 minutos destinados a tirar dúvidas dos internautas que poderão participar pelo chat”, comenta.

O programa Bom de Papo utiliza a tecnologia da ferramenta Sensor Integra, que permite aos usuários assistir o conteúdo da mesma forma que seria transmitido em palestras presenciais, interagindo com chat.

Os interessados em assistir a palestra sobre Campanhas de Vendas podem entrar no site www.canalprofissionaisdevendas.com. Mais informações pelo telefone (21) 3410-4040.

Comentários

Mais Lidas