MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Bitcoin abre 102 novas vagas de emprego; veja detalhes

A sede da empresa fica em Barueri, São Paulo, mas atualmente a maioria dos colaboradores estão em trabalho remoto, em regime de home office

Mercado Bitcoin
Mercado Bitcoin - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Bitcoin, plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos, anuncia que está com 102 vagas de emprego abertas nas áreas de financeiro, gente e gestão, jurídico, operações e BI e Tecnologia da Informação. A sede da empresa fica em Barueri, São Paulo, mas atualmente a maioria dos colaboradores estão em trabalho remoto, em regime de home office.

De acordo com o Mercado Bitcoin, a empresa possui uma filosofia de Work Anywhere, ou seja, o profissional pode trabalhar de casa ou de onde quiser, com ambiente informal e colaborativo, além de horário flexível. Segundo a Head da área de Pessoas e Cultura, Élia Grande, a exchange utiliza critérios para incluir a diversidade na contratação de profissionais como dar oportunidade para mulheres e também 50+.

A 2TM, a holding que controla o Mercado Bitcoin e mais sete empresas, começou o ano com 199 colaboradores e, após seis meses, já conta com cerca de 500 pessoas contratadas por todo o Brasil. Em recente censo realizado internamente, foi constatado que 40% do quadro é de mulheres.

No início do mês, a 2TM anunciou uma captação série B de US 200 milhões do Softbank, tornando o grupo o oitavo unicórnio mais valioso da América Latina, com um valuation de US$ 2,1 bilhões. Alguns objetivos dos recursos são expandir no México, Colômbia, Argentina e Chile e contratar novos profissionais.

Como se inscrever nas vagas do Mercado Bitcoin

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/mercadobitcoin e cadastrar currículo. O Mercado Bitcoin não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercado Bitcoin 2021

Mercado Bitcoin
Vagas: 102
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.