MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Eletrônico tem vagas na capital paulista

As oportunidades estão nas áreas de gestão, vendas, projetos e tecnologia da informação

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras e suprimentos, anunciou a abertura de vagas na região da Vila Olímpia, em São Paulo/SP. A companhia oferece oportunidades de emprego e estágio nas áreas de gestão, vendas, projetos e tecnologia da informação (TI).

Para o cargo de executivo de vendas (MEGC06) os interessados devem possuir formação superior em administração, economia, engenharia da computação ou ciências da computação e experiência comercial em vendas de soluções de e-commerce.

As ofertas para analista de suporte técnico (MECS06) e desenvolvedor de sistemas (MEDES03) pedem formação em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas correlatas e domínio em SQL. A segunda também exige conhecimento em linguagem de programação.

Já para a vaga de assistente de cadastro (MECAD02) podem se inscrever estudantes de administração a partir do primeiro ano.

Os candidatos a consultor de projetos pleno (MECP01) devem possuir superior completo em engenharia, sistemas da informação, ciência da computação, análise de sistemas ou áreas correlatas, experiência com implantação de projetos e sistemas de TI e disponibilidade para viagens.

Para todas as vagas, o Mercado Eletrônico oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, PLR e vales para refeição e transporte.

Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail selecao@me.com.br, com o nome e o código da vaga de interesse no campo “Assunto”.

Sobre o Mercado Eletrônico
Com escritórios no Brasil e em Portugal, a empresa contabiliza um milhão de fornecedores, que se relacionam com compradores e geram, por ano, R$ 60 bilhões em negócios. Para mais informações, acesse www.me.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.