MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz abre 800 vagas em São Bernardo

São chances para profissionais interessados em atuar na área de produção de caminhões e ônibus da montadora.

Redação
Publicado em 02/10/2009, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última terça-feira, 29 de setembro, a Mercedes-Benz do Brasil anunciou ao presidente Lula, em Brasília (DF), a contratação de 800 colaboradores para sua fábrica de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Os futuros contratados, que precisam ter concluído, pelo menos, o ensino médio (antigo 2º grau), atuarão na área de produção de caminhões e ônibus da montadora.


Segundo a assessoria de imprensa da Mercedes, os empregos foram criados com o intuito de atender à recuperação da companhia no mercado interno de veículos comerciais, motivada pelo reaquecimento da economia brasileira, inclusive pelo recente anúncio de crescimento do PIB no segundo trimestre deste ano. 


Para o presidente da montadora no Brasil, Gero Herrmann, “as novas contratações reforçam a confiança da empresa na recuperação econômica do país após um período de crise mundial, e demonstram que o Brasil possui um sólido potencial de crescimento”.


Efetivação -
Além das vagas anunciadas, um grupo de 350 colaboradores contratados como temporários será efetivado pela empresa já neste mês de outubro. O mesmo acontece com 160 aprendizes, que agora passam a integrar o quadro de funcionários da Mercedes.

Cargos – Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa da Mercedes-Benz não havia adiantado a lista de cargos oferecidos e os respectivos requisitos exigidos para candidatura, mas é certo que se trata de funções ligadas à área de produção, dirigidas, portanto, a profissionais com vários níveis de escolaridade.


A empresa não tem a política de revelar com antecedência os valores dos salários que oferece aos seus funcionários, tampouco a lista de benefícios concedidos.


Serviço -
Para candidatar-se às vagas abertas pela montadora basta cadastrar-se no site www.mercedes-benz.com.br. No link “Carreira”, que está no canto superior direito da página, há espaço para cadastramento de currículos de profissionais já experientes, assim como para estagiários e trainees.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Shopping Aricanduva abre 1.600 vagas em SP

S&L MKT: empresa oferece 2,7 mil vagas para promoção

Microlins: grupo estima a criação de 700 vagas


Pague Menos: rede contrata portadores de necessidades especiais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz

Mercedes-Benz
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.