MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Merial Saúde Animal abre 25 vagas para estagiários

As ofertas são para as cidades de Campinas e Paulínia, no interior do Estado de São Paulo, e a empresa oferece bolsa-auxílio compatível ao mercado, seguro de vida e planos de saúde e odontológico

Renan Abbade
Publicado em 22/08/2014, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Merial, líder mundial em saúde animal, busca jovens com perfil arrojado para o Programa de Estágio 2015.

Serão aproximadamente 25 vagas entre estagiários técnicos e de ensino superior dos cursos de administração, economia, publicidade, marketing, medicina veterinária, química, farmácia, biologia, engenharias, sistemas da informação, relações internacionais e semelhantes.

As ofertas são para as cidades de Campinas e Paulínia, no interior do Estado de São Paulo, e a empresa oferece bolsa-auxílio compatível ao mercado, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de setembro por AQUI ou pelo site www.merial.com.br.

A primeira etapa do processo seletivo será composta por testes on-line de inglês, raciocínio lógico e atualidades. Após aprovação haverá dinâmicas de grupo durante o mês de setembro. Os selecionados nas dinâmicas de grupo serão direcionados entre outubro e novembro para painéis e entrevistas com gestores de áreas. Até dezembro serão realizadas as admissões e o início das atividades está previsto para janeiro de 2015.

Durante o Programa Estágio Merial 2015 os jovens profissionais terão a oportunidade de aplicar conhecimentos acadêmicos no ambiente de trabalho (on the job training), além de promover o desenvolvimento profissional de suas competências em experiências corporativas, por meio de projetos com acompanhamento próximo de sua liderança. Ao longo do processo de estágio haverá também ciclo de avaliação com estabelecimento de metas e possibilidade de bonificação ao final do ano.

Sobre a Merial
É uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. Emprega aproximadamente 6.200 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.