MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Linha 4 do Metrô/RJ abre 101 postos de trabalho

Os novos funcionários chegarão para reforçar a equipe de mais de 9 mil trabalhadores que já atua no empreendimento.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2014, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras entre Ipanema e Gávea da Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca-Ipanema) do Rio de Janeiro, está com 101 vagas de trabalho para início imediato. Há ofertas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação.

As oportunidades são nas funções de armador, marteleteiro, sinaleiro, rigger, maçariqueiro, mangoteiro e operador de bomba de concreto. Os novos funcionários chegarão para reforçar a equipe de mais de 9 mil trabalhadores que já atua no empreendimento.

Para ocupar as vagas é necessário ter, no mínimo, seis meses de experiência comprovada em carteira. Dependendo da função, será oferecido treinamento específico aos novos funcionários. Todas as vagas são para canteiros de obra localizados em Ipanema e no Leblon.

Os interessados devem procurar a área de recrutamento no canteiro administrativo da obra, que fica na avenida Epitácio Pessoa, em frente ao número n° 360, portão 8, Jardim de Alah. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Também é possível encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@consorciolinha4sul.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.