MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mira RH oferece 249 vagas no Rio de Janeiro

O destaque fica para 160 vagas na carreira operador de telemarketing receptivo, com exigência de ensino médio completo

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2015, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, atuantes em gestão em recursos humanos, está com 249 oportunidades de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os postos de trabalho são para o Rio de Janeiro.

São 160 vagas para operadores de telemarketing receptivo, com exigência de ensino médio completo. Além do salário, a empresa contratante oferece os benefícios de auxílio-creche, mais vale-transporte, vale-refeição, auxílio-funeral, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, descontos em faculdades e cursos de idiomas e projeto de crescimento interno.

A carga horária diária é de 6h20, sendo seis dias na semana (uma folga semanal de acordo com a escala). Para participar os interessados devem comparecer à rua Miguel Couto, n° 105, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, às 8h30 ou 13h para entrevista.

A consultoria ainda conta com 71 vagas nas áreas de indústria, serviços e varejo. Há oportunidades para operador mecânico, auxiliar de mecânico, ajudante geral, eletricista, motorista de caminhão, mecânico industrial, assistente administrativo, vendedor, promotor de lojas, técnico de bateria, representante comercial, dentre outras profissões.

Interessados nessas vagas devem enviar currículo até o dia 6 de fevereiro para o e-mail cv@mira-rh.com.br. Mais informações pelo telefone: (21) 2518-8770.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.