Mira RH recruta 210 operadores de telemarketing

Para participar não é preciso ter experiência, apenas possuir, no mínimo, 18 anos, segundo grau completo (nível médio) e curso de informática

Renan Abbade
Publicado em 04/12/2014, às 10h39

A Mira Gestão em Recursos Humanos, com sede no centro do Rio de Janeiro, abriu seleção para 210 vagas de operador de telemarketing receptivo.

Os interessados devem comparecer para entrevistas nos dias 5, 8, 9 ou 10 de dezembro, às 8h30, 10h, 13h ou 14h, na rua Miguel Couto, nº 105, grupo 409 a 412.

O início é imediato e as vagas são para empresas em Madureira, Niterói e no centro do Rio de Janeiro. Os selecionados terão direito a salário e benefícios de empresa multinacional como, por exemplo, vale-refeição, vale-transporte, planos médico e odontológico, seguro de vida, seguro funeral, auxílio-creche, além de convênios com instituições de ensino e cursos de idiomas.

Para participar não é preciso ter experiência, apenas possuir, no mínimo, 18 anos, segundo grau completo (nível médio) e curso de informática.

“Esta é uma excelente opção para quem busca o primeiro emprego e a jornada de trabalho será de 6h20 por dia, com escala de 6x1, com folga entre quinta e domingo, de acordo com a escala. Há possibilidade de crescimento na empresa e o processo seletivo será composto por entrevista, provas de informática, teste de voz, prova de dicção, dinâmica de grupo e teste de informática. Todas as etapas são feitas no mesmo dia e o profissional já sai com o resultado”, explica Fátima Mangueira, diretora de recursos humanos da Mira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2518-8770 ou 2253-4324, pelo e-mail comercial@mira-rh.com.br ou pelo endereço eletrônico www.mira-rh.com.br.

Comentários

Mais Lidas