MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mitsubishi abre vagas em diversos cargos

O processo seletivo consiste em análise curricular, teste prático ou dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores

Douglas Terenciano
Publicado em 30/12/2014, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Avance RH, especializada em recrutamento e seleção de profissionais, recebe currículos para o preenchimento de vagas de emprego na Mitsubishi Eletric do Brasil Comércio e Serviços Ltda, fabricante e vendedora de equipamentos eletrônicos. As oportunidades são para atuação nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Os postos de trabalho disponíveis são para as carreiras de analista de pesquisa de mercado, técnico de suporte, especialista de produtos, consultor de projetos e vendedor externo.

Para atuar como analista de pesquisa de mercado é necessário ter experiência na área. O profissional irá desenvolver atividades como abertura de novos negócios no segmento de automação industrial. Já o candidato que tiver interesse em atuar como técnico de suporte deve ser recém-formado em automação industrial.

As exigências para conquistar uma vaga de especialista de produtos é ter experiência em vendas e marketing de produtos de baixa tensão. O cargo de consultor de projetos requer vivência em projetos e solução de tratamento de água ou EPC. Por fim, a vaga de vendedor externo solicita conhecimento do mercado de automação industrial e disponibilidade para residir no Rio Grande do Sul.

Além disso, para todas as oportunidades é imprescindível que os candidatos tenham inglês fluente, além de disponibilidade para viagens e conhecimentos na rotina de empresas de automação industrial.

O processo seletivo consiste em análise curricular, teste prático ou dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado com o assunto “MEB_VAGAS”, mais o título da vaga para os e-mails carolina@avancerh.com.br ou celina@avancerh.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.