MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mitsubishi abre vagas em São Paulo

Multinacional japonesa conta com cinco oportunidades para os cargos de analista de pesquisa de mercado, técnico de suporte, especialista de produtos, consultor de projetos e vendedor externo

Renan Abbade
Publicado em 25/11/2014, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção, está contratando para a Mitsubishi Eletric do Brasil Comércio e Serviços Ltda, fabricante e vendedora de equipamentos eletrônicos. A empresa fica localizada em São Paulo e as oportunidades são para analista de pesquisa de mercado, técnico de suporte, especialista de produtos, consultor de projetos e vendedor externo.

Para atuar como analista de pesquisa de mercado é necessário ter experiência na área. O profissional irá desenvolver atividades como abertura de novos negócios no segmento de automação industrial.

O candidato que tiver interesse em ingressar como técnico de suporte deve ser recém-formado em automação industrial.

Os interessados em atuar como especialista de produtos precisam ter experiência em vendas e marketing de produtos de baixa tensão.

Já o posto de consultor de projetos requer experiência em projetos e solução de tratamento de água ou EPC.

A vaga de vendedor externo exige conhecimento do mercado de automação industrial e disponibilidade para residir no Rio Grande do Sul.

Além disso, para participar dos processos seletivos é imprescindível inglês fluente, disponibilidade para viagens e experiência em empresas de automação industrial.

Para se inscrever, basta enviar currículo com o assunto “MEB_VAGAS” mais o título da vaga para carolina@avancerh.com.br ou celina@avancerh.com.br.

Mais vagas podem ser encontradas no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.