MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Mondelēz Brasil abre inscrições para programa de liderança para pretos e pardos

As inscrições para o programa de liderança Mondelíderes da Mondelēz Brasil estão abertas até 19 de junho, oferecendo oportunidades exclusivas para pessoas pretas e pardas

Mondelēz Brasil abre inscrições para programa de liderança para pretos e pardos
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mondelēz Brasil, líder em snacks e dona de marcas icônicas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, anunciou o lançamento do Mondelíderes, seu primeiro programa de liderança. Com foco em diversidade e inclusão, a iniciativa tem como objetivo preparar a próxima geração de líderes da companhia. A primeira edição destina todas as vagas para pessoas pretas ou pardas.

Os candidatos aprovados participarão de um programa de aceleração de 20 meses, atuando em diferentes setores da empresa. Ao final, serão alocados em São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou Vitória de Santo Antão (PE). 

+Inscrições abertas para novo processo seletivo Hyundai

O programa oferece cursos, mentorias com a liderança executiva e incentiva o desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e habilidades de liderança. Além disso, a Mondelēz Brasil pagará integralmente o curso de inglês para todos os participantes.

O Mondelíderes segue o modelo de aceleração do desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de cursos e mentorias com a liderança executiva. Como o programa não exige o domínio de um segundo idioma, todos os participantes farão curso de inglês integralmente pago pela Mondelēz Brasil.

Os profissionais, que vão entrar na companhia em cargos equivalentes a coordenação, serão incentivados a construir amplitude e profundidade de experiências por meio do aprimoramento de competências técnicas e comportamentais, e o desenvolvimento de habilidades de liderança. 

+Processo seletivo GOL oferta quase 100 vagas

Como se inscrever no processo seletivo da Mondelēz?

As inscrições estão abertas até o dia 19 de junho e podem ser feitas por meio do site https://99jobs.com/mondelez/jobs/294890. Para participar, é necessário ser autodeclarado como preto ou pardo, ter concluído um curso de formação superior entre 2016 e 2028, e possuir experiência profissional. Não há limite de idade. 

Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde, programa de bem-estar e saúde mental, seguro de vida, vale-alimentação, previdência privada (opcional) e descontos em produtos da Mondelēz.

+++Acompanhe as principais informações sobre Emprego, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.