Monsanto inscreve para Programa de Estágio Corporativo

As vagas estão distribuídas entre as áreas administrativas, supply chain e tecnologia. Os cerca de 90 estagiários contratados poderão atuar em 13 localidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco

Renan Abbade
Publicado em 29/08/2014, às 10h05

A Monsanto abriu as inscrições para o Programa de Estágio Corporativo 2015, direcionado aos estudantes dos penúltimo e último anos da graduação em diferentes áreas de formação acadêmica.

As vagas estão distribuídas entre as áreas administrativas (comunicação, finanças, marketing, recursos humanos, jurídico e tecnologia da informação), supply chain (compras, atendimento ao cliente, planejamento, logística, engenharia, manufatura de químicos e manufatura de sementes) e tecnologia (assuntos regulatórios, biotecnologia e melhoramento genético).

Os cerca de 90 estagiários contratados poderão atuar em 13 localidades: São Paulo/SP, Campinas/SP, Santa Cruz das Palmeiras/SP, São José dos Campos/SP, Ipuã/SP, Itaí/SP, Uberlândia/MG, Paracatu/MG, Santa Helena de Goiás/GO, Goiânia/GO, Campo Verde/MT, Camaçari/BA e Petrolina/PE.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.across.com.br/monsanto até o dia 24 de setembro.

O programa tem duração de um a dois anos e os selecionados começam a estagiar na Monsanto em janeiro de 2015.

Após o término do estágio, existe a possibilidade de contratação na área de formação ou em outras áreas, de acordo com o desempenho do candidato. Em média, 50% dos estagiários contratados são efetivados na empresa.

Sobre a Monsanto
Presente há 50 anos no Brasil, é uma empresa dedicada à agricultura e à inovação tecnológica. Pioneira no desenvolvimento de herbicidas, sementes convencionais e geneticamente modificadas, a Monsanto busca soluções sustentáveis que proporcionem aos agricultores produzir mais, conservar mais e melhorar vidas. Investe anualmente mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e novos produtos.

Comentários

Mais Lidas