MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 14 vagas para trainees na Montcalm

Podem se candidatar formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens e residência em outros Estados, além de inglês avançado (engenharia) e intermediário (demais cursos)

Renan Abbade
Publicado em 04/11/2014, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos a 14 vagas no Programa Trainee 2015 da Montcalm, empresa nacional de grande porte especializada em montagens industriais, sediada na capital paulista, que objetiva formar jovens para ocupar cargos de liderança.

São 12 ofertas para cursos de engenharias (civil, controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, mecânica de produção, mecatrônica, metalúrgica e produção) e duas para administração e psicologia.

Podem se candidatar formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, com domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens e residência em outros Estados, além de inglês avançado para as oportunidades de engenharia e intermediário para as demais.

As jornadas de trabalho são integrais, com remuneração mensal de R$ 5.000 (engenharias) e R$ 4.000 (administração e psicologia), mais benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados.

Com duração de um ano, o programa terá início em março.

As inscrições acontecem até o dia 30 de novembro pelo site www.ciee.org.br, clicando no banner na área de estudante.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.