MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moura Leite e Euro Colchões oferecem diversas vagas de emprego

As empresas Moura Leite Loteamentos e Euro Colchões estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Moura Leite Loteamentos e Euro Colchões estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Moura Leite Loteamentos

A Moura Leite Loteamentos, empresa de urbanização com sede em Botucatu, está contratando profissionais para as áreas estratégicas da empresa. São seis vagas de início imediato em regime presencial com remuneração compatível com o mercado. As vagas abertas são para atuar na matriz, em Botucatu, e também nas filiais da empresa em São Paulo e Boituva.

As vagas são para os cargos de Gerente de Engenharia, Assistente de Projetos, Assistente Comercial, Consultor SDR, Estagiário de Engenharia Civil e Auxiliar de Cobrança. Para as três primeiras vagas, respectivamente, a empresa exige ensino superior completo e as demais, superior cursando e experiência prévia na área.

A Moura Leite busca profissionais visionários com foco no crescimento da empresa. “Estamos em constante crescimento, por isso, buscamos pessoas dispostas a crescer conosco e fazer diferença no mercado.” comenta Fábio Moura Leite, diretor da Moura Leite Loteamentos.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@mouraleite.com.br, mencionando o cargo no assunto. Acesse: www.mouraleite.com.br e saiba mais sobre a empresa.

Euro Colchões

Já a Euro Colchões anuncia a abertura de vagas para os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. A maioria das oportunidades está no setor de vendas, mas há contratações em outras áreas, tanto na capital quanto no interior.

No Rio de Janeiro, a rede conta com sete vagas abertas, sendo cinco delas na capital. Há oportunidades para vendedores nas zonas norte e oeste, além da região da Ilha do Governador. Já aqueles com maior experiência na área podem se candidatar ao cargo de Supervisor de Vendas, participando também do planejamento e gestão comercial das lojas. A quinta vaga na cidade é para assistente de qualidade externo, cabendo ao funcionário coletar e registrar informações sobre produtos, além de realizar pequenos reparos.

Já quem é de fora da capital fluminense pode se candidatar a representante comercial na região dos lagos, com foco na divulgação do serviço de aluguel de colchões da Euro On Demand. Outra opção é a de analista de planejamento de demanda, no município de Três Rios, encarregado de acompanhar e controlar o sistema de previsão de demanda de matéria prima.

Em São Paulo, todas as três vagas da rede são para o cargo de vendedor. A primeira é para o bairro Jardim Íris, na zona norte da capital paulista. As outras duas são para os municípios de Jundiaí e Osasco. Para concorrer às oportunidades, é necessário ter ensino médio completo, além de ser prestativo, comunicativo e ter experiência com vendas.

Os interessados em participar do processo seletivo da Euro Colchões devem acessar o site https://eurocolchoes.gupy.io e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Moura Leite 2022

Moura Leite - Moura Leite Loteamentos
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Estagiário, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.