MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movile abre inscrições para postos de estágio

Sem restrição de curso, as exigências para participar do processo seletivo são de fluência na língua inglesa e previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2016, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Movile, atuante no mercado de mobile commerce, recebe inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas estão distribuídas por escritórios da empresa nas cidades de São Paulo/SP e Campinas/SP.

Vagas

Sem restrição de curso, as exigências para participar do processo seletivo são de fluência na língua inglesa e previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Os selecionados atuarão em jornada de 30 horas semanais.

Os estudantes aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2017 e, durante os 12 meses de duração do programa, farão parte de uma rotina dinâmica e desafiadora em que aprenderão, na prática, como é trabalhar em uma multinacional. Os estagiários que se destacarem durante o período da experiência poderão ter acesso a inúmeras oportunidades, como job rotation e visitas a outros escritórios da América Latina e Estados Unidos, além da possibilidade de contratação ao final do contrato.

“Nosso programa de estágio pretende atrair e desenvolver profissionais que sejam inovadores, que se envolvam com a empresa, que queiram crescer e que tenham brilho nos olhos ao vestir nossa camisa”, explica Cecília Lanat, diretora de gente da Movile.

Etapas

O processo seletivo contará com uma plataforma única que permitirá fazer a inscrição e realizar as provas em um mesmo lugar. Além disso, a etapa de dinâmicas de grupo utilizará um jogo de tabuleiro com cases reais que irão inserir o estudante à cultura e aos desafios da empresa. Os cases abordarão diferentes ações, como gestão de projetos, desafios de monetização e mercado, atendimento ao cliente, expansão de produtos, dentre outros.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 10 de setembro no site www.movile.com/mobiledream.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.