MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRS recebe inscrições para 160 vagas de estágio; saiba mais

Há oportunidades em várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro. As inscrições vão até 28 de fevereiro

MRS Estágio 2021
MRS Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/02/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MRS, operadora logística que administra malhas ferroviárias, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 160 vagas para estudantes dos ensinos técnicos e superior de diversas áreas. Há oportunidades em várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

As vagas disponíveis no Programa de Estágio 2021 da MRS estão distribuídas pelas áreas de Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras.

A MRS oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação/refeição, assistência médica, seguro de vida e gympass (academia).

No Estado de São Paulo, as vagas são para estagiar nas cidades de Alumínio, Cubatão, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Santo André, Rio Grande da Serra, Santos, São Paulo, São José dos Campos e Taubaté. Já no Estado de Minas Gerais, a MRS oferece vagas em Barbacena, Barreiro, Belo Horizonte, Belo Vale, Brumadinho, Conselheiro Lafaiete, Jeceaba, Juiz de Fora e Mesquita. No Rio de Janeiro, há oportunidades em Barra do Piraí, Itaguaí, Pinheiral, Rio de Janeiro, Resende e Volta Redonda.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021

Quem quiser participar do processo seletivo da MRS deve efetuar a inscrição até 28 de fevereiro no site https://www.mrs.com.br/estagio. As etapas de seleção incluem  testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRS Logística 2024

MRS Logística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.