MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacionais buscam analistas para diversas áreas

As vagas são para analistas nas áreas de negócios, contábeis, RH e fiscal. Profissionais atuarão em empresas localizadas na capital do Estado de São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 07/10/2014, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria em recrutamento e seleção, busca profissionais para empresas multinacionais de São Paulo. As vagas são para analistas nas áreas de negócios, contábeis, RH e fiscal.

Para concorrer ao cargo de analista de negócios em uma multinacional do segmento de automação industrial localizada na zona oeste, é necessário ter ensino superior completo e inglês avançado. Além disso, o candidato precisa ter experiência com pesquisa de mercado nacional e internacional, prospecção e desenvolvimento de novos negócios do segmento de automação Industrial. O concorrente ainda deve ter disponibilidade para viagens. Os currículos, com último salário e pretensão salarial, deverão ser encaminhados para o e-mail celina@avancerh.com.br.

Uma multinacional de grande porte localizada na avenida Paulista contrata analista de RH sênior. Os requisitos são ensino superior completo em administração ou direito, inglês fluente, japonês básico ou intermediário e experiência na área de RH. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para harumi@avancerh.com.br.

Empresas localizadas na capital paulista estão com três oportunidades abertas para analista contábil/fiscal. Os requisitos são ensino superior em ciências contábeis, experiência nas rotinas da área contábil e fiscal, além do domínio na apuração de impostos diretos e obrigações acessórias. Para concorrer, os candidatos devem enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

Os interessados em atuar como analista fiscal na área de impostos indiretos precisam ter ensino superior completo, experiência comprovada na área e domínio do Excel. Currículos para o e-mail jaudira@avancerh.com.br.

Para ingressar como analista contábil em empresa nacional é preciso ter ensino superior completo em ciências contábeis, experiência comprovada na área, ser usuário dos sistemas contábeis e ter domínio do Excel. Para concorrer basta enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, cadastre o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.