MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacionais contratam profissionais em São Paulo

As oportunidades são para analistas, especialistas e coordenadores com experiência no mercado

Renan Abbade
Publicado em 21/08/2014, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria em recrutamento e seleção, Avance RH, seleciona para vagas de analista de negócios, analista fiscal, analista de seguros, especialista em vendas Latam, coordenador comercial e engenheiro de aplicação.

Confira os detalhes das oportunidades disponíveis:

Analista de negócios – Para o segmento de produtos químicos em multinacional localizada na avenida Paulista. Requisitos: ensino superior completo, experiência com negociações e planejamento estratégico e na área comercial. Imprescindível inglês avançado. Currículos com pretensão salarial para harumi@avancerh.com.br.

Analista fiscal – Para empreendimento comercial. Requisitos: ensino superior completo em ciências contábeis, experiência em rotina fiscal, apuração de impostos diretos e preparação e entrega de obrigações acessórias. Currículos para jaudira@avancerh.com.br.

Analista de seguros – Para empresa multinacional do segmento industrial localizada na zona oeste. Requisitos: ensino superior completo, inglês avançado e comprovação de experiência na área de gestão técnica de seguros corporativos, análise de riscos e gestão de contratos de fornecedores, além de desejável conhecimento da área de facilities. Currículos para jaudira@avancerh.com.br.

Especialista em vendas Latam – Para multinacional japonesa especializada em instrumentos musicais. Requisitos: graduação em administração ou marketing, inglês avançado e desejável idioma espanhol e pós em vendas relacionada à área de produtos de consumo. O contratado será responsável pela venda de instrumentos musicais na América Latina e pela elaboração de planos estratégicos. Currículo com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br.

Coordenador comercial – Para empresa do segmento de energia e infraestrutura. Requisitos: ensino superior completo, inglês avançado/fluente, experiência em negociação de contratos, reportes para alta gerência e conhecimentos em comércio exterior, mercado financeiro e commodities de energia. Currículo para gabriela@avancerh.com.br.

Engenheiro de aplicação – Para multinacional localizada na zona oeste. Requisitos: ensino superior completo em engenharia, inglês avançado, disponibilidade para viagens e experiência em análise e desenvolvimento de soluções para projetos e gestão de tratamento de água, além de gestão com CETEM. Currículos para celina@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, os interessados podem cadastrar o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.