MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Multinacional de telecomunicação, Ericsson, abre inscrições para processo seletivo

O processo seletivo Ericsson oferece ao todo 57 vagas, interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro. A oportunidade é para o RJ e SP

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 06h54 - Atualizado às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa sueca de telecomunicação e de infraestrutura de rede, Ericsson, está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo. Interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro. Ao todo são 57 vagas para atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Ericsson abriu inscrições para os seus processos seletivos para estágio e trainee. Chamado de “Earley Career Lean” e “Early Career Develop” respectivamente, os programas buscam atrair jovens talentos que tenham interesse em tecnologia e queiram avançar em suas carreiras. As vagas estão divididas em 55 para estágio e 2 pra trainee.

Programa de estágio Ericsson

São 55 vagas para participar do Early Career Learn. As vagas são para Barueri/SP, São José dos Campos/SP, Indaiatuba/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ no modelo de trabalho híbrido ou remoto, conforme for a necessidade.

É voltado para estudantes dos cursos de Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Eletrônica, Telecomunicações), Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de informação, Data Science, Tecnologia em Redes de Computadores, Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Matemática, entre outros.

Também é necessário que o candidato tenha habilidades no pacote Office (Excel, Word e Power Point), conhecimento em inglês ou espanhol podem fazer a diferença durante o processo seletivo. 

Os benefícios incluem bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, restaurante local ou vale-refeição, horário flexível, day off, plataforma de desenvolvimento, gympass, programa nutricional, programa de apoio ao colaborador e muito mais.

Programa para trainee Ericsson

Ao todo são 2 vagas para trainee no Programa Early Career Develop e uma para o Chile. As vagas são para pessoas que tenham se graduado no ensino superior entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023. 

A oportunidade é aberta para pessoas recém-formadas em cursos de Engenharias, Tecnologia, Data Science e Estatística. É pedido habilidades no pacote Office e excelente comunicação em inglês. Domínio avançado em espanhol pode ser um diferencial. Além disso, os trainees terão job rotation em três diferentes áreas.

Os benefícios recebidos serão previdência privada, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, gympass, horário flexível, trabalho híbrido ou 100% remoto, programa nutricional, programa de apoio ao colaborador, day off, job rotation, imersão e desenvolvimento em liderança, plataforma de desenvolvimento (degreed) e muito mais.

Como participar do processo seletivo Ericsson

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de setembro através do link. As etapas do processo seletivo envolvem entrevistas, streaming, entrevista gravada, business case, entrevista com rh e contratação. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ericsson 2023

Ericsson
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

25/09/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
21/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.