MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundial e IMC oferecem 330 vagas no Rio de Janeiro

As empresas selecionam trabalhadores com ou sem experiência para diversas funções e áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2015, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Devido à alta rotatividade de funcionários, o setor de serviços está sempre presente entre os que mais empregam no país com oportunidades de trabalho abertas em diversos cargos. Atualmente, o supermercado Mundial e o Grupo IMC, juntos, oferecem um total de 330 vagas no Rio de Janeiro.

Mundial

A rede carioca seleciona candidatos para as unidades localizadas na zona oeste da capital fluminense. Ao todo são 220 colocações, sendo 90 oportunidades na função de empacotadora e 130 vagas de auxiliar distribuídas entre as áreas de peixaria, mercearia, laticínios, açougue e hortifruti.

Os interessados pelos cargos de auxiliar devem ser do sexo masculino, ter escolaridade a partir da 5ª série do ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h. Já para a função de empacotadora, a empresa seleciona mulheres que tenham concluído o ensino fundamental. Não é exigida experiência no setor, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas que almejam a reinserção profissional.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica (extensiva aos dependentes), alimentação no local, bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

De acordo com Rita Carnevale, coordenadora de recrutamento e seleção da rede, as chances de crescimento são grandes. “A empresa investe em seus funcionários e conta com um plano de carreia. Atualmente, existem colaboradores que iniciaram em cargos operacionais e chegaram a cargos de gerência”, comenta.

Para se candidatar basta deixar o currículo no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da filial mais próxima ou na central da rede, localizada na av. Itaóca, n° 2.532, em Inhaúma. O atendimento no SAC é de segunda a sábado, das 7h às 22h, e no domingo, das 7h30 às 14h. Na central, a entrega do currículo deve ser feita de segunda a sexta, pontualmente às 8h.

IMC

O grupo, que é dono de diversas marcas como Viena e Frango Assado, está com 110 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes localizados nas regiões sul e norte do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.

São 100 oportunidades distribuídas nas funções de atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão. Outras dez posições são para a carreira de gerente de restaurante.

Os candidatos às vagas de auxiliar de salão e gerente de restaurante precisam ter ensino médio completo e experiência. Já para a o cargo de atendente, o interessado poderá ainda estar cursando o ensino médio.

Para os postos de ajudante de cozinha é exigido ensino fundamental completo e trabalhadores sem experiência podem se inscrever. Por fim, a companhia informa que para todas as vagas é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária será de 44 horas semanais, com uma folga por semana e um domingo por mês. Além do vencimento, o IMC oferece vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral. A empresa ainda tem plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

As etapas de seleção serão compostas por triagem curricular com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passará por um treinamento.

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, próximo à praça da Cinelândia.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.