Tudo Sobre

Empregos Mundiale 2021

Mundiale e Mirassol oferecem mais de 50 vagas de emprego

A empresa Mundiale e o Grupo Mirassol estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h27

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, a empresa Mundiale e o Grupo Mirassol estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Grupo Mirassol anuncia mais de 20 vagas abertas para preenchimento imediato. Além de São Paulo, nas cidades de Guarulhos, Jundiaí e no Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, as vagas, para ocupação presencial, serão para os seguintes cargos: motoristas, auxiliar operacional, programador, e para as áreas de operação, armazém e gestão. A média de salário gira em torno de R$ 1.700 e R$ 3.500 por mês, além dos benefícios.

"Em meio a tantas mudanças às quais todos fomos submetidos no último ano, o Mirassol vem crescendo em faturamento, nas operações e triplicamos o número de colaboradores. O fator do aumento de empregabilidade nos traz grande realização, principalmente neste momento delicado da economia, porém com grande expressividade do segmento de transporte e logística", comenta Luciana Mello, gerente de RH do Grupo Mirassol.

Alguns processos seletivos, principalmente para os cargos operacionais serão realizados de maneira presencial, mas a empresa já está conduzindo as entrevistas para vagas administrativas e de gestão de forma virtual. As inscrições podem ser feitas através da plataforma Pandapé e também com envio de currículo para os e-mails selecao@expressomirassol.com.br, no caso das oportunidades para São Paulo, selecaorj@mirassollog.com.br, para os candidatos do Rio de Janeiro.

Empresa de tech abre mais de 30 vagas de emprego

Já a Mundiale, empresa especializada em conversational commerce e experiências digitais, abriu mais de 30 vagas, sendo todas no formato home office, direcionadas para a área de tech. Embora a sede da empresa esteja em Belo Horizonte, a Mundiale tem recrutado profissionais de qualquer região do Brasil, pois trabalha a cultura officeless.

As oportunidades são para os cargos de, Developer Backend | Node.JS, Frontend Developer | React JS, Tech Lead | Node.JS e estágio em Software Developer. Apesar de as vagas serem voltadas ao trabalho remoto, todas contam com benefício flexível (cada colaborador define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação, e outros); jornada flexível; plano de saúde e odontológico, além de trilha de carreira.

"Estamos vivendo um período de intensas mudanças no mercado. As tecnologias estão ganhando cada vez mais espaço e isso permite que aumentemos a nossa abrangência e profissionais de todo o país possam participar do crescimento da Mundiale. Mas para continuarmos entregando uma experiência de atendimento única e memorável, precisamos do componente principal: capital humano. Para aqueles que buscam uma empresa que ajude a construir sua carreira, tenha possibilidade de atuar em projetos diversos e queiram deixar sua marca no mercado, a Mundiale está de portas abertas", comentou Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Os interessados em se candidatar devem acessar o Linkedin da empresa e cadastrar-se de forma simplificada na vaga desejada, no link https://jobs.kenoby.com/mundiale.

+ Resumo Empregos Mundiale 2021

Mundiale
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

02/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas