MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem quase 100 vagas de emprego abertas no Brasil

Há oportunidades nas startups Homer, Ativy, Pixeon, Mutant, Pier, BitcoinTrade, NOMAH, RankMyAPP, Sami, FortBrasil e Xerpay

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/06/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo com a crise da saúde no Brasil, muitas empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas. Há oportunidades nas startups Homer, Ativy, Pixeon, Mutant, Pier, BitcoinTrade, NOMAH, RankMyAPP, Sami, FortBrasil e Xerpay.

Homer

O Homer, plataforma que oferece soluções tecnológicas a corretores, está com 9 vagas abertas, sendo 7 delas remotas. Elas são para Desenvolvedor Full Stack Android, Desenvolvedor Full Stack Web, Analista de Marketing Digital, Analista de Mídias Sociais, Head de Marketing, UX Product Designer, Analista de Novos Negócios, e também Analista Comercial para Captações e Analista Comercial Vitrine. O regime de contratação é PJ e os interessados podem enviar o currículo para vagas@homer.com.br.

Ativy

A Ativy, ecossistema de empresas de tecnologia integrada, está com 25 vagas em regime CLT abertas para a área administrativa, comercial e tecnológica. Diversos benefícios são oferecidos aos candidatos, como assistência médica, odontológica, auxílio-creche e educação, PLR anual, entre outros. Dos profissionais procurados existe até quem possa trabalhar no exterior como analista de infraestrutura ERP no México. Todas as outras vagas estão remotas por enquanto, até mesmo as que estão sinalizadas como local em Campinas. Entre os cargos buscados pela empresa estão Account Executive (do Programa Mamães a Bordo ), Analista de Customer Success, Analista de Faturamento Jr, Analista de Infraestrutura ERP (Deploy), Analista de Projetos Sênior (PMO), Analista de Sustentação ERP SAP, Analista Telecom - PABX, Arquiteto de Soluções, Assistente Comercial, Desenvolvedor Back-end e Full-Stack, DevOps Sênior SRE, Engenheiro(a) de Software e Engenheiro DevOps Sênior. Os detalhes de cada vaga podem ser conferidos no site https://beativy.gupy.io.

Pixeon

A Pixeon está com mais de 35 vagas em aberto para as áreas de pesquisa, tecnologia, marketing e desenvolvimento. A empresa, que tem como objetivo ser líder nacional neste mercado e referência de qualidade em toda a América Latina, conta com vagas como Analista de Segurança da Informação , Arquiteto de Software, Consultor de Serviços, Gerente Executivo de Marketing, Gerente de Projetos. Mais detalhes sobre as vagas podem ser encontrados no site: https://jobs.kenoby.com/pixeon.

Mutant

A Mutant, especialista em performance business, está com mais muitas vagas abertas. A empresa oferece serviços que melhoram o relacionamento entre empresas, marcas e clientes, por meio de soluções para humanização das relações digitais. A empresa busca talentos para preencher cargos como: Arquiteto de Software, Desenvolvedor Pleno - URA e Analista de BI Sr. Saiba mais sobre as vagas em: https://mutantbrvagas.gupy.io.

Pier

A Pier está com 15 vagas em aberto e todas elas são remotas, sendo 11 delas para Produtech (produto + tech). A empresa traz oportunidades para as funções de Data Analysis Lead (Líder de Análise de Dados), Engineering Lead (Líder de Engenharia), Head of Engineering (Gerente de Engenharia), Rails Specialist Software Engineer (Engenheiro de Software especialista em Rails), Sênior Back-end Software Engineer (Engenheiro de Software de Back-end sênior), Sênior Front-end Software Engineer (Engenheiro de Software Front-end sênior), dentre outras. Entenda como funciona a cultura da empresa e todos os benefícios, acessando o site: www.pier.digital/carreiras. Para conferir essas e inúmeras outras vagas, consulte o link: https://jobs.lever.co/pier.

BitcoinTrade

A BitcoinTrade, corretora de criptomoedas, inteiramente voltada para o mercado brasileiro, anuncia uma vaga para atuar no Rio de Janeiro, na função de Analista de SEO. Para conferir a oportunidade e saber os benefícios e requisitos, acesse o site: https://bit.ly/3vByQ6d.

NOMAH

A NOMAH, startup que oferece a gestão e transformação de ativos residenciais, abre 9 novas vagas para quem deseja fazer parte da equipe. Sendo 5 das oportunidades para a área de tecnologia, nas funções de Engenheiro de Software Sênior, Diretor Engenheiro de Software, Designer de Produto, Engenheiro de Software de Back-end e Engenheiro de Software Front-end. Saiba mais sobre as vagas acessando o LinkedIn da startup: www.linkedin.com/company/nomah-oficial.

RankMyAPP

A RankMyAPP, referência global em tecnologia e resultados data-driven para o mercado de Marketing Digital, está com 13 vagas abertas para as áreas de Marketing, Atendimento, Tecnologia e Dados. A empresa tem como foco levar aos clientes os melhores resultados por meio de estratégias de mobile marketing, como o melhor ranqueamento nas lojas virtuais com App Store Optimization e Campanhas de mídia para Apps . A companhia, fundada em 2015, conta com vagas como: Analista de Dados Jr, Analista de Marketing (Inbound) e Tech Supervisor . Saiba mais sobre as oportunidades acessando: https://rankmyapp.gupy.io.

Sami

A Sami, operadora de saúde digital com foco em pequenas e médias empresas (PMEs) e microempreendedores individuais (MEI) de São Paulo, está com 13 vagas abertas em diversas áreas, como Software Engineer Mobile (Pleno e Sênior), Software Engineer Front-end (Sênior) e Software Engineer Back-End (Pleno). As vagas são para trabalhar de maneira remota e, com exceção dos profissionais de saúde, todos os funcionários estão em regime home office, sem previsão de retorno ao escritório. Confira a lista de vagas abertas na Gupy: https://oisami.gupy.io.

FortBrasil

A FortBrasil, fintech de serviço e soluções financeiras, está com 66 vagas abertas para atuação remota em diversas áreas, como Estagiário de Governança de T.I (Auditoria e Acessos), Aprendiz de Governança de T.I, Desenvolvedor Full Stack Pleno e Analista de Monitoramento NOC, dentre outras. As oportunidades são para diversos Estados e o regime de contratação é CLT. Os candidatos devem acessar o site https://fortbrasil.abler.com.br e se candidatar.

Xerpay

O Xerpay, plano de saúde financeira que oferece aos colaboradores mais organização, controle e economia sobre seu salário, está com 16 vagas abertas. São diversas áreas com oportunidades como Financeiro e Marketing, sendo nove delas dentro das áreas de Produto e Engenharia. A empresa ainda trabalha remotamente e a maior parte das oportunidades são para pessoas de qualquer lugar do país. Para realizar a inscrição basta acessar este link https://jobs.kenoby.com/xerpa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pixeon 2023

Pixeon
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.